Detalhes, Ficção e Mauro Pereira Martins



Ore para de que Deus livre você por todo o medo, contudo saiba qual Ele fará isso permitindo de que você enfrente esse medo e vença-este com a fé completa no Senhor.

Essa afirmação do anjo parece até irônica, pois que homem corajoso era aquele qual estava se escondendo? Talvez Gideãeste realmente fosse corajoso, mas todos aqueles anos sofrendo utilizando a opressão dos midianitas este deixaram extremamente covarde.

"Gideão respondeu: —Se este SENHOR Deus está usando o nosso povo, por de que está acontecendo tudo isso usando a gente? Onde estão aquelas coisas maravilhosas que os nossos antepassados nos contaram qual o SENHOR costumava fazer quando nos trouxe do Egito? Ele nos abandonou e nos entregou aos midianitas."

"Mas este SENHOR disse: —Você Têm a possibilidade de fazer isso porque eu o ajudarei. Você esmagará todos os midianitas saiba como se eles fossem 1 só homem."

De modo a compreendermos Muito mais A cerca de o medo e a fé, iremos refletir A respeito de a história por Gideãeste, qual está relatada na Bíblia nos capítulos seis e 7 do livro do Juízes. De modo a promover a leitura, ESTES versículos foram extraídos da Bíblia com a Nova Tradução na Linguagem de Hoje (NTLH).

3Anuncie ao povo o seguinte: "Quem estiver com medo, que saia do monte Gilboa e volte de modo a coisa." Gideão anunciou, e vinte e 2 mil homens voltaram. Contudo dez mil ficaram."

Em o estudo, possua em mãESTES (ou acesse na Internet) uma Bíblia para ler os versículos citados. Essa hábito lhe permitirá aproximar da a partir desta fonte Palavra por Deus cada POR DIA Ainda mais.

3) O Senhor fala por meio do profeta Isaías de que resgatará o povo da escravidãeste e lhe devolverá a terra da qual foi despojado.

4) Este Senhor promete a Abrãeste um filho e promete também criar a tua descendência multiplicar como a quantidade de estrelas existentes, inumeráveis.

O medo é gerado muitas vezes por causa do traumas, qual sãeste feridas na alma. A cada vez de que você é colocado em uma situação semelhante àquela em de que você ficou traumatizado, você relembra aquele fato e este seu cé especialmenterebro provoca reações em sua emoção ou até mesmo em seu corpo (calafrios, mal estar, etc).

Deus deu a estraté especialmentegia Muito mais improvável ao pequeno exfoircito de Gideãeste. Cada um Destes trezentos homens tinha uma trombeta e um jarro por barro com uma tocha. Vencer aquele enorme exé especialmentercito Destes midianitas seria 1 completo exercício de fé Completa em Deus. Gideão disse ao povo que noções básicas todos os homens deveríam tocar as trombetas e quebrar os jarros quando ele fizesse este sinal, e assim foi.

2) O Senhor fala a Josué qual ele iria levar o povo à terra prometida, saiba como havia sustentado Moisfois.

Mesmo tendo ouvido seus pais e avós contarem Lindas as maravilhas que Deus havia operado em benefício tente aqui dos israelitas, Gideão nãeste acreditava em Deus.

"Entãeste todos os midianitas, os amalequitas e os povos do deserto se juntaram, e atravessaram este rio Jordão, e acamparam no vale de Jezreel."

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Detalhes, Ficção e Mauro Pereira Martins”

Leave a Reply

Gravatar